São Cristóvão atropela o Paduano no Campeonato Carioca de Fut 7 e Pagodinho assume a artilharia

Por Ana Luíza Pereira - O São Cristóvão venceu o Paduano ontem (29) por 5x2 na Arena Akxe pela 4ª rodada do Campeonato Carioca de Fut 7. O São Cri Cri segue invicto na competição com 4 vitórias e ocupa o segundo lugar do grupo B, ficando atrás apenas do Flamengo.


o São Cri Cri começou com tudo no jogo. No primeiro lance dos alvos, Claudio Pagodinho marcou e abriu o placar para o time da Figueira de Melo. O primeiro tempo também ficou marcado por uma confusão aos 25 minutos quando o juiz demorou para assinalar um toque de mão do jogador do Paduano. Apesar das investidas dos dois lados, a primeira etapa da partida terminou em 1x0 para o São Cristóvão.

Claudio Pagodinho e sua famosa comemoração. Foto: Leonardo Santos/FF7RJ

O segundo tempo começou no mesmo ritmo do anterior, sem muito perigo dos dois lados. Aos 5 minutos Mangueira fez o segundo do São Cristóvão, o jogo muda por completo e vira uma chuva de gols. O Paduano diminuiu aos 9 minutos com Pirata e empatou com Leandrinho aos 12 minutos. Mas o São Cri Cri não deixou se abalar e virou o placar. Aos 19 Elton marcou o terceiro do Tovão e em menos de dois minutos, Pagodinho marcou os dois últimos gols do São Cristóvão na partida. O camisa 6 do São Cri Cri, Cláudio Pagodinho, é o artilheiro da competição com 7 gols.


O próximo jogo do São Cristóvão será no dia 5 de setembro às 17h contra o Canto do Rio na Arena CTGB, em Curicica. O jogo será transmitido pelo Facebook e pelo canal no Youtube da FF7RJ.


Confira os gols da partida.



0 comentário
 

Endereço

Estádio Ronaldo Nazário 

R. Figueira de Melo, 200 - São Cristóvão, Rio de Janeiro - RJ, 20941-000, Brazil


 Sede Náutica
Av. Brigadeiro Trompowski, 21044 - Maré, Rio de Janeiro - RJ, 21941-590. Tel (21) 2260-9910

        ©2020 por São Cristóvão de Futebol e Regatas.                                                                                              cadete1926@gmail.com