São Cristóvão perde a primeira partida no Campeonato Carioca de Fut 7 para o Canto do Rio

Atualizado: 8 de Set de 2020

O São Cristóvão enfrentou o Canto do Rio ontem (5) e perdeu sua primeira partida da competição. O time de Niterói venceu o São Cri Cri por 4x3, recuperando as chances de se classificar para a fase final do campeonato. Os alvos seguem na parte de cima da tabela, garantindo o terceiro lugar do grupo B.


O Canto do Rio abriu o placar aos 5 minutos do primeiro tempo com FB de cabeça. O São Cristóvão reagiu e voltou a controlar o jogo. Aos 13 minutos o time de Figueira de Melo empatou com Zina que pegou um desvio e empurrou pra dentro do gol. Aos 18 minutos, o artilheiro Claudio Pagodinho virou o placar para o São Cri Cri. Mas aos 23 do primeiro tempo ainda, o Canto do Rio empatou com uma cobrança de falta de Rafinha.


O São Cristóvão enfrentou o Canto do Rio Foto: Leonardo Santos/FF7RJ

No segundo tempo o São Cristóvão dominou o jogo mas não conseguiu segurar a vitória. Aos 11 minutos, Thiago Bastos aumentou para o time da Figueira de Melo em uma cobrança de falta ensaiada do time. Logo depois o time de Niterói deu um gás e empatou o jogo novamente com o Rafinha. Aos 21 minutos o Canto do Rio fechou o placar com um pênalti batido por Rafinha. O jogador marcou 3 gols na partida. Apesar da pressão feita pelo São Cri Cri no final do jogo, o Canto do Rio garantiu a vitória.


O próximo jogo do São Cristóvão será 12 de setembro contra o Flamengo às 13h. Você acompanha a partida pelo canal da FF7RJ no Youtube.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo