São Cristóvão perde para o Barra Mansa e é eliminado do Carioca de Fut 7


O São Cristóvão perdeu ontem (26) para o Barra Mansa por 5x4 nas quartas de final do Campeonato Carioca de Fut 7. Com esse resultado, o São Cri Cri é eliminado da competição.


A partida foi bastante agitada. Aos 3 minutos do primeiro tempo o São Cristóvão abriu o placar com Chaveirinho. O placar se manteve assim por algum tempo com o Barra Mansa se mandando para o ataque e o Tovão tentando administrar a partida. Um empate classificava o time do sul fluminense enquanto o São Cri Cri precisava da vitória. Aos 26 minutos, Vitinho aumentou o placar para o time da Figueira de Melo sendo 2x0 o placar final do primeiro tempo.


São Cristóvão perde nas quartas e é eliminado. Foto: Laís Patrício

No segundo tempo, o jogo mudou de cara. O Barra Mansa começou pressionando o São Cristóvão e em menos de um minuto marcaram um gol com Melo e continuaram buscando o gol que consagraria a sua classificação. Mas não foi fácil. Os alvos marcaram aos 15 minutos com Pagodinho. O São Cri Cri tentou manter a vantagem mas sofreu o empate. Com o jogo 3x3, os alvos buscavam a vitória e aos 21 minutos do segundo tempo, Zina marcou o quarto gol do Tovão. Mas com um pênalti marcado aos 28, o Barra Mansa empatou a partida e aos 34, o time do sul fluminense virou o jogo e garantiu a classificação.


0 comentário
 

Endereço

Estádio Ronaldo Nazário 

R. Figueira de Melo, 200 - São Cristóvão, Rio de Janeiro - RJ, 20941-000, Brazil


 Sede Náutica
Av. Brigadeiro Trompowski, 21044 - Maré, Rio de Janeiro - RJ, 21941-590. Tel (21) 2260-9910

        ©2020 por São Cristóvão de Futebol e Regatas.                                                                                              cadete1926@gmail.com