São Cristóvão perde sua segunda partida no Fut 7 e precisa de um empate para avançar no campeonato

Por Ana Luíza Pereira - O São Cristóvão perdeu a sua segunda partida ontem (12) no Campeonato Carioca e Fut 7 para o Flamengo. O time da Gávea venceu por 3x1 mas o Tovão se mantém na terceira colocação do grupo B da competição


O jogo começou bem equilibrado, com dificuldades de chegar ao gol para os dois lados. Os times valorizaram a posse de bola e não se arriscaram muito no ataque nesse começo de primeiro tempo. O placar só foi aberto pelo Flamengo aos 13 minutos com um gol de Neiva. O primeiro tempo terminou com um placar de 1x0 para o rubro-negro.



São Cristóvão enfrentou o Flamengo nessa rodada do campeonato. Foto: Laís Patrício

Já no começo do segundo tempo o jogo mudou um pouco de cara. O São Cristóvão tentou buscar mais chances e apertar mais o Flamengo. Antes do primeiro minuto de partida, Thiago Bastos do São Cri Cri foi expulso depois de uma falta dura em cima do Neiva. Na falta, Juninho converteu para o rubro-negro abrindo 2x0 pra cima do time de Figueira de Melo. Aos 12 minutos o São Cristóvão diminuiu com Belo que apareceu na cara do gol, não dando chances para a defesa do time da Gávea. Mas aos 14 minutos o Flamengo fechou o placar com um belo gol de Miquimba.


O São Cristóvão precisa de pelo menos um empate com o Vasco na próxima rodada. O jogo acontece no sábado (19) às 17h na Arena CTGB. As partidas serão transmitidas no canal no Youtube da FF7RJ.


0 comentário
 

Endereço

Estádio Ronaldo Nazário 

R. Figueira de Melo, 200 - São Cristóvão, Rio de Janeiro - RJ, 20941-000, Brazil


 Sede Náutica
Av. Brigadeiro Trompowski, 21044 - Maré, Rio de Janeiro - RJ, 21941-590. Tel (21) 2260-9910

        ©2020 por São Cristóvão de Futebol e Regatas.                                                                                              cadete1926@gmail.com