São Cristóvão vence o Olaria e se mantém no meio da tabela

Atualizado: 5 de Nov de 2020

Por Ana Luíza Pereira - O São Cristóvão venceu o Olaria neste sábado (24) por 6x2 no 2º turno do Campeonato Carioca de Fut 7. O São Cri Cri está em 5º lugar do grupo B com 2 vitórias e 1 empate.


A partida começou morna, com poucas oportunidades para os dois lados. Mas aos 5 minutos o São Cristóvão abriu o placar com Belo, camisa 10 do time da Figueira de Melo. O jogo se manteve com esse escore por por pouco tempo já que aos 10 o Olaria empatou e virou aos 12 com gols de Yaguinho. Depois disso a partida cresceu e os dois times buscavam o gol, mas o primeiro tempo terminou em 2x1 para o Olaria.


O São Cristóvão venceu o Olaria nesse sábado (24) Foto: Laís Patrício/FF7RJ

No segundo tempo o Tovão já chegou empatando o jogo. No primeiro minuto, Elton marcou de cabeça para os alvos. Aos 6, aumentou o placar com Thiago Bastos. Mesmo com o Olaria atacando mais, os alvos conseguiram virar em pouco tempo de partida. Já aos 13, Andrey tentou colocar a bola dentro da área mas ela foi desviada e acabou entrando no gol fazendo o quarto do São Cristóvão. Depois disso os times perderam a pontaria. Muitos chutes e nenhum gol. Só aos 24 minutos que Zina conseguiu ampliar para o São Cri Cri com um chute de fora da área. E esse gol pareceu aumentar a confiança dos alvos que começaram a bombardear o Olaria, conseguindo ainda fechar a conta em 6x2 com mais um gol de Belo.


O São Cristóvão enfrenta na próxima rodada o Rio São Paulo na Arena CTGB às 12h 20. O jogo será transmitido no canal do Youtube da FF7RJ


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo