São Cristóvão volta a vencer no Carioca de Fut 7 e enfrenta o Barra Mansa na próxima fase

Por Ana Luíza Pereira - O São Cristóvão venceu o Vasco ontem (19) por 4x3 válido pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Carioca de Fut 7, na Arena CTGB. Os dois times já estavam classificados para a próxima fase do campeonato e jogaram para definir as posições no grupo B, que influencia nos confrontos seguintes.


A partida começou bastante agitada com o São Cri Cri marcando um gol no primeiro minuto com o artilheiro Cláudio Pagodinho. Mas a vantagem não durou muito. Aos 3 minutos o Vasco empatou com um gol de Ruan. O jogo continuou lá e cá, os dois times procurando fazer o gol para ficar na frente do placar. O São Cristóvão conseguiu aos 14 minutos com gol de Atílio, garantindo novamente a vantagem. Porém, com um jogo muito aberto, o Vasco voltou a empatar aos 16 minutos com Bruninho. Antes do fim do primeiro tempo, o time de São Januário virou com Léo Brum.


São Cristóvão vence o Vasco por 4x3. Fotos: Marlon Goulart Moraes/São Cristóvão Fut 7

No segundo tempo as equipes seguraram mais o jogo. Buscaram manter a posse de bola e jogar com cautela. Apesar de algumas chances criadas para os dois lados, o São Cristóvão foi mais feliz e marcou o terceiro gol com Pagodinho, empatando a partida. Belo fechou o placar marcando o quarto gol do São Cri Cri.


Agora o nosso Tovão enfrenta o Barra Mansa dia 29 de setembro às 11h10 na Arena Akxe. O jogo será transmitido pelo canal do Youtube da FF7RJ.


Confira mais cliques da partida


Fotos: Marlon Goulart Moraes/São Cristóvão Fut 7


0 comentário
 

Endereço

Estádio Ronaldo Nazário 

R. Figueira de Melo, 200 - São Cristóvão, Rio de Janeiro - RJ, 20941-000, Brazil


 Sede Náutica
Av. Brigadeiro Trompowski, 21044 - Maré, Rio de Janeiro - RJ, 21941-590. Tel (21) 2260-9910

        ©2020 por São Cristóvão de Futebol e Regatas.                                                                                              cadete1926@gmail.com